How do you determine some of the best questions to use?
I ususally download information into a spreadsheet so that I can sort and analyze the information. But, I think that the tool will do more of this for me. How can I find out how to better utilize the tool?
Quando começo a construir uma pesquisa, começo pensando no meu objetivo final. O que eu quero fazer/compartilhar uma vez que eu tenha coletado os resultados? Isso ajuda a determinar que tipo de pergunta eu farei. Por exemplo, se eu quero saber qual % de clientes concorda com uma determinada afirmação, usarei uma pergunta de escala Likert e totalizarei o % de respondentes que respondem de uma certa maneira. Se estou interessado em obter feedback e gerar novas ideias sobre um tópico, posso usar uma pergunta aberta.
Oi Michelle,
Fazer boas perguntas é a base de uma ótima pesquisa. No tutorial abaixo, compartilhamos considerações de práticas recomendadas para construir perguntas de pesquisa. Seguir essas dicas ajudará você a coletar dados significativos e acionáveis. Como o SurveyGizmo é fácil de usar, com um pouco de orientação, você poderá criar pesquisas que ajudem a coletar os melhores dados.
Práticas Recomendadas: Fazer Boas Perguntas:
https://help.surveygizmo.com/help/asking-good-questions
Boa sorte com suas pesquisas!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Alchemer Survey?
Sobre Alchemer Survey
Dar voz a cada cliente e fazer com que cada voz importe está no cerne do que fazemos todos os dias na Alchemer.
Nossa abordagem sempre conectada e sempre ativa para coletar e agir sobre o feedback pe
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.