I have the max of 3 templates currently loaded and have the basic plan. If I need to change the templates being sent, and still have documents waiting to be signed, can I change the templates now? Or will that affect the documents still waiting to be signed?
Oi Stephanie,
Na minha experiência com o EverSign, não é ideal alterar um modelo depois que ele foi enviado para assinatura.
Se você excluir um modelo, ele não estará mais disponível para o assinante assinar. Eu não tentei alterar um modelo já existente depois de enviá-lo para assinatura, mas eu não recomendaria.
Eu aconselharia você a alterar o modelo onde for necessário e, em seguida, reenviá-lo para o(s) assinante(s) e informá-los sobre as alterações.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Xodo Sign?
Sobre Xodo Sign
A ideia por trás do Xodo Sign, (anteriormente eversign) é ajudar tanto pequenas quanto grandes empresas a darem o salto digital, enquanto as orienta em cada etapa do caminho. Entendemos verdadeirament
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.