Best Software for 2025 is now live!
Usuário Verificado
G2
Director of Strategy

How do I pull financials for the same period year over year

Currently the reporting feature does not allow you to pull data from January 2019 and January 2018 in the same report. How can this be resolved within one report?
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Prabodh K.
PK
Solution Architect, NetSuite Professional, Making clients life easier with most efficient business processes ⭐️
0
Desculpe, não posso acessar links ou conteúdo externo. Se você puder fornecer o texto, ficarei feliz em ajudar com a tradução.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Jon F.
JF
Chief Financial Officer at M. Brashem, Inc.
0
Você pode executar uma Demonstração de Resultados Comparativa e, em seguida, personalizar a coluna "Valor Comparativo" para incluir o intervalo de período que deseja comparar. Abaixo estão as instruções passo a passo: 1) Relatórios > Financeiro > Demonstração de Resultados Comparativa 2) Nos filtros na parte inferior, selecione o período atual que deseja comparar com um período anterior (ou seja, janeiro de 2019 a setembro de 2019), depois clique em "Atualizar" 3) Clique em "Personalizar" na parte inferior 4) Selecione "Editar Coluna" 5) Clique na coluna intitulada "Valor Comparável" para selecionar 6) Role para baixo e altere "Tipo de Intervalo de Período Alternativo" para "Relativo à Data de Hoje" - ao fazer isso, a opção "(Personalizado)" no "Intervalo de Período Alternativo" abaixo ficará visível para inserir seu intervalo de período 7) Altere o intervalo de período alternativo para "(Personalizado)" e selecione os períodos a serem incluídos - você precisará destacar todos os períodos que deseja incluir (ou seja, janeiro - setembro de 2019, você precisaria selecionar todos os períodos). Para fazer isso, você precisa clicar no primeiro período (ou seja, janeiro de 2019) e, em seguida, segurar a tecla "Ctrl" e selecionar cada um dos outros períodos (ou seja, fevereiro de 2019, março de 2019, abril de 2019 até setembro de 2019). 9) Visualize o relatório e, se for o que você queria Você pode então exportá-lo para o Excel e salvar ou retornar à personalização e renomear o relatório no topo (ou seja, Demonstração de Resultados YTD 30-09-19 vs 30-09-18) e salvar se quiser poder executá-lo novamente no futuro. Eu geralmente visualizo o relatório e exporto para o Excel, porque não quero ter um relatório salvo para cada comparação que faço. Eu apenas personalizo esta Demonstração de Resultados Comparativa cada vez que desejo fazer uma comparação e nunca salvo.
Entrar
Responder
TR
Traci R.
Expandir/Recolher Options
Oi, isso foi útil, mas a comparação parece funcionar apenas para um período... então, quando executo o ano atual P1-P10 e quero comparar com o mesmo período do ano passado, ele está apenas populando com P1 do ano passado... não o intervalo. Quero que isso seja dinâmico, então, qualquer que seja o período atual selecionado, ele compara com o intervalo de períodos do ano anterior, pois temos vários usuários olhando para diferentes intervalos de períodos.
Kristopher H.
KH
Controller at Arizona Auto Parts
0
Você pode selecionar o intervalo de período alternativo para ser o que você quiser 'Mesmo Período do Último Ano Fiscal' lhe dará Jan 19 Jan 18. Parece tedioso, mas honestamente não leva tanto tempo. Então você pode salvar o relatório para não precisar personalizá-lo novamente. Espero que isso ajude!
Entrar
Responder
TR
Traci R.
Expandir/Recolher Options
Oi, isso foi útil, mas a comparação parece funcionar apenas para um período... então, quando executo o ano atual P1-P10 e quero comparar com o mesmo período do ano passado, ele está populando apenas com P1 do ano passado... não o intervalo. Quero que isso seja dinâmico, então, qualquer que seja o período atual selecionado, ele compara com o intervalo de períodos do ano anterior.