Sim, a equipe de ajuda é amigável e conhecedora, Top Producer é mais fácil de usar do que IXACT. Eles mudaram o sistema e agora você deve rolar para baixo até uma caixa suspensa para TUDO; endereço de correspondência, informações de contato do escritório, nome do cônjuge, informações de contato do cônjuge.
O sistema de lembretes para ligar ou enviar e-mail para um aniversário ou aniversário de casa apenas indica o número de contatos que estão em Keep In Touch. Você deve ir para uma página diferente para verificar com quem e quais correspondências ou Keep In Touch com esse cliente.
Estou no processo de mudar de CRM. Eu usaria o complicado Top Producer antes do IXACT. Pelo menos o TP tem soluções alternativas.
Um par de dicas que tenho é garantir que você use os recursos deles e a equipe para fazer sua integração. Além disso, quando estiver em dúvida, ligue para eles e pergunte. É muito mais rápido dessa forma, em vez de tentar descobrir sozinho. Eles têm sido ótimos, e eu os tenho há vários anos!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem IXACT Contact Real Estate CRM?
Sobre IXACT Contact Real Estate CRM
IXACT Contact é um CRM imobiliário fácil de usar que oferece todas as ferramentas necessárias para gerenciar suas informações de contato, manter comunicações, negócios ativos e presença online. Tudo e
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.