Best Software for 2025 is now live!
JN
Support Manager at Classical Comversations

If you have any tips or best uses, please share!

Always looking for shortcuts or better ways to use products.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Lori D.
LD
Realtor at RE/MAX Westside Properties
0
Sim, a equipe de ajuda é amigável e conhecedora, Top Producer é mais fácil de usar do que IXACT. Eles mudaram o sistema e agora você deve rolar para baixo até uma caixa suspensa para TUDO; endereço de correspondência, informações de contato do escritório, nome do cônjuge, informações de contato do cônjuge. O sistema de lembretes para ligar ou enviar e-mail para um aniversário ou aniversário de casa apenas indica o número de contatos que estão em Keep In Touch. Você deve ir para uma página diferente para verificar com quem e quais correspondências ou Keep In Touch com esse cliente. Estou no processo de mudar de CRM. Eu usaria o complicado Top Producer antes do IXACT. Pelo menos o TP tem soluções alternativas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Michael T.
MT
Realtor at RE/MAX Real Estate Center
0
Um par de dicas que tenho é garantir que você use os recursos deles e a equipe para fazer sua integração. Além disso, quando estiver em dúvida, ligue para eles e pergunte. É muito mais rápido dessa forma, em vez de tentar descobrir sozinho. Eles têm sido ótimos, e eu os tenho há vários anos!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder