Pessoalmente, eu gosto mais do Slack pelas integrações. Como desenvolvedor, é bom ter o status de build do Bamboo e erros aparecendo após cada commit para nossos deployments automatizados. No geral, sinto que o Slack tem uma interface mais limpa para bate-papo e mensagens privadas. Não estou usando a versão paga, então talvez eles tenham ferramentas colaborativas que eu não esteja aproveitando.
O Teams é ótimo para compartilhamento de arquivos/colaboração em documentos, mas não uso tanto para a funcionalidade de bate-papo. Eu simplesmente não prefiro a interface. Tive problemas com o aplicativo no Mac e geralmente tenho que usar a versão do navegador para colaboração em documentos. É geralmente preferido em relação ao Slack porque está incluído na nossa assinatura do Microsoft 365.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Slack?
Sobre Slack
Slack é o seu espaço de trabalho único que conecta você com as pessoas e ferramentas com as quais você trabalha todos os dias, não importa onde você esteja ou o que faça. Com o Slack, você obtém mensa
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.