I love teh way this tool makes my social media marketing life easy. It is one of its kind. Nonetheless, is it possible to have a subscription based feature which only allows me to pay for one feature or two which I want use instead of upgrading to the whole package, I think in this way, most subscribers can pay for what they want use.
Freelance writer and blogger with 15+ years of writing experience
0
0
Sim e não. Sim, você pode obter apenas a assinatura básica (que inclui a capacidade de agendar postagens, uso limitado de Tribos, alguns slots de Loop e análises básicas) por um preço, e depois adicionar mais Tribos e mais slots de Loop separadamente ou juntos, se quiser. Eu atualizei o pacote de Tribos, mas não os Loops, por exemplo. No entanto, você não pode realmente escolher tudo à la carte. Tipo, você não pode dizer: "Eu só quero agendar para quadros, não preciso das análises" e pagar menos, se é isso que você quer dizer. Espero que isso tenha respondido à sua pergunta! :D
US National Body Transformation Champion, Certified Nutritionist, Health Coach, Author, Podcast Host
0
0
Comecei com a versão gratuita para testá-la e nunca mais olhei para trás. À medida que meu entendimento do programa cresceu junto com o incrível crescimento do meu tráfego, não consigo imaginar minha vida sem ele. A gestão do seu tempo merece isso.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Tailwind?
Sobre Tailwind
A ferramenta que se parece com uma equipe de marketing
Tailwind automatiza as partes mais difíceis do seu marketing em mídias sociais para que você possa crescer de forma mais inteligente e rápida.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.