Senior Market Research Analyst at G2, specializes in HealthTech, MedTech, AgTech, Property Tech, the construction sector
0
0
Olá! Muito obrigada por fazer esta pergunta. Meu nome é Jasmine e sou Analista de Pesquisa na G2. Eu me especializo em Imóveis e Construção.
A solução de marketing de propriedades da ResMan oferece aos usuários um conjunto completo de marketing que ajuda a exibir e comercializar suas propriedades. A ResMan ajuda a aumentar sua presença na web, melhorar as experiências dos seus clientes e aprimorar a qualidade da sua marca digital geral. A plataforma de syndication da ResMan ajuda a distribuir seus anúncios para mais de 30 motores de busca e sites de classificados.
A ResMan também faz parcerias com fornecedores de software de gestão de propriedades e imóveis como Apartments.com, Zillow e Zumper. Você pode encontrar uma lista dos parceiros da ResMan aqui: https://myresman.com/integrations/?section=partners
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.