How do I password protect a folder saved in Egnyte?
How do I password protect a folder saved in Egnyte, or otherwise restrict access to a folder that should be kept private from other users in the company? Even my folders that are "private" to me are fully accessible to all company users.
Senior Project Manager at Orgel Construction Management
0
0
Como usuário, posso afirmar que não tenho certeza se você pode proteger a pasta com senha, mas pode limitar com quem a compartilha. Você também pode enviar um link "somente para usuário" que não pode ser encaminhado sem sua permissão para um terceiro usuário. Espero que isso ajude.
Os direitos são atribuídos a pastas. Isso realmente depende de qual produto Egnyte você possui, e há vários.
Se você estiver usando um pacote NTFS, esses direitos são alterados dentro do seu Active Directory e sincronizados com o Egnyte.
Parece que os direitos herdados para AD ou Egnyte precisam de ajuste. Faça login no seu produto web em egnyte ponto com e escolha uma pasta em "compartilhada ou privada" e use "compartilhar>permissões de pasta" para ver quais direitos estão atribuídos (isso pode mostrar tanto usuários quanto/ou grupos, dependendo do que fazia sentido para o seu administrador na época).
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Egnyte?
Sobre Egnyte
Egnyte combina o poder da gestão de conteúdo em nuvem, segurança de dados e IA em uma plataforma de conteúdo inteligente. Mais de 22.000 clientes confiam na Egnyte para melhorar a produtividade dos fu
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.