nós não podemos fazer chamada de vídeo no telegram. nós podemos enviar mensagens de vídeo. para enviar mensagens de vídeo vá para o chat, mude o microfone para a câmera. então segure a câmera, grave o vídeo e envie.
I like taking challenges and setting examples by being the best in everything I do.
0
1
Atualmente, não há opção de fazer chamadas de vídeo para amigos ou parentes usando o Telegram. Eu geralmente me gravo usando a câmera do meu dispositivo e depois envio meu vídeo salvo para meu contato alvo. Eu gosto de usar o Telegram para enviar arquivos grandes, pois é super rápido em comparação com o WhatsApp.
IT Project Manager | MBA- Operations Management | DevOps | Project Management | Product Development | IR
0
1
Atualmente, não há opção para chamadas de vídeo no Telegram. Apenas uma facilidade de chamadas de áudio está disponível. Mas podemos gravar vídeo e enviar para nossos contatos.
Pelo que sei, a chamada de vídeo ainda não é um recurso adicionado do Telegram. você pode enviar vídeos e fotos, mas nenhuma chamada de vídeo foi possibilitada.
A MAIORIA DAS RESPOSTAS DIZ NÃO...
A RESPOSTA NÃO É REALMENTE NÃO
MAS UM POUCO SIM.
COMO?
SE VOCÊ INSTALAR O VIDOGRAM, PODERÁ FAZER CHAMADAS DE VÍDEO
APENAS CERTIFIQUE-SE DE USAR O MESMO NÚMERO DE TELEFONE QUE USOU PARA O TELEGRAM
INSTALAR VIDOGRAM ABAIXO:
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.vidogram.messenger&;hl=pt
...
OBRIGADO
DEIXE-ME SABER SE FUNCIONA PARA VOCÊ PORQUE É O QUE EU ESTOU USANDO
2022...
O TELEGRAM AGORA TEM UMA FUNCIONALIDADE DE CHAMADA DE VÍDEO
👏
APROVEITE
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.