Best Software for 2025 is now live!
Moshe A.
MA
Technical Writer at Illusive Networks

I don't use Tags effectively, do you have some use cases for me that might help me integrate tags?

I often waffle between describing what I'm working on as a Project or in the description line. Tags seems like it might be a good way of associating time segments from different projects into a meaningful group, but I haven't got a clear idea as to how I should do that. In JIRA language, I was thinking about using tags as "Epics" or as "Backlogs" but then I end up using tags for all sorts of things and it just gets messy. What say you?
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Nancy C.
NC
Marketing Operations | Supporting Author Platform Growth | Book Launch Support
0
Tenho um cliente para o qual realizo tarefas para vários clientes desse cliente, então uso as tags para identificar para qual cliente a tarefa foi feita. Assim, se ela quiser saber quanto tempo gastei em um cliente, posso dizer rapidamente. Por exemplo, Descrição da Tarefa: Instalar Formulário Mailchimp Projeto: Pacotes VA Cliente: Meu Cliente Tag: Nome do Cliente Provavelmente seria mais eficiente para mim usar o nome do cliente como o Projeto, mas é assim que tenho feito até agora. Outra maneira de usar tags é agrupar tarefas por tipo, para que você possa ver rapidamente todas as suas tarefas desse tipo. Por exemplo, tarefas de automação, pesquisa, documentação. Espero que isso seja útil, Moshe!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
VF
0
O uso mais comum de tags é marcar o tempo como "cobrado" ou "faturado". Isso permite que você saiba o que já cobrou do cliente e o que ainda não cobrou. Se você não tem um propósito claro para elas, sugiro que não as use de forma alguma. Só porque elas estão lá não significa que serão úteis para o seu caso específico.
Entrar
Responder
Sebastian F.
SF
IT Manager at NSX S.A.
0
Eu sou um desenvolvedor, então eu teria, por exemplo, um cliente, depois alguns projetos, que são um para a web e outro para o aplicativo móvel, e então eu tenho tags para acompanhar quanto tempo estou gastando em: bugs, funcionalidades, compilações, reuniões, geral, testes.
Entrar
Responder