Eu quero lembrar a todos os traders novatos que a principal vantagem de negociar pares USDT é que não há necessidade de calcular o preço em outras unidades, como no caso de negociar outros pares cripto-para-cripto. Eu posso definitivamente dizer que esta é uma exchange de criptomoedas muito popular.
Fui enganado por um golpista que me enviou um link para preencher minha frase para que minha carteira pudesse ser redefinida, pois estou com problemas com ela, e depois que fiz isso, todo o meu investimento em criptomoeda (BTC/ETH) desapareceu no ar. Eu estava quase enlouquecendo até ver várias referências sobre Gavin Ray recuperando fundos perdidos. Estou feliz por ter recuperado meu ativo de volta na minha carteira.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.