Não tenho certeza se entendi sua pergunta. Mas acho que você está perguntando como o Birdeye aparece para as empresas em uma pesquisa no Google. O Google não conta mais avaliações externas no seu número do Google. Então, basicamente, você vê o número de avaliações do Google, e depois as avaliações do Birdeye aparecem um pouco mais abaixo em "Avaliações da web". Por exemplo, diria 4.7/5, Birdeye - 7.219 Avaliações. E então, se você clicasse nesse link, levaria o cliente para a página de avaliações do Birdeye para aquele local. Essas são avaliações deixadas diretamente no Birdeye. Obviamente, se clicarem no link para deixar uma Avaliação no Google, então aparecerá no seu número real de avaliações do Google. Não tenho certeza se isso responde à sua pergunta, mas espero que ajude.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Birdeye?
Sobre Birdeye
Birdeye é a plataforma de reputação, mídia social e experiência do cliente mais bem avaliada para marcas locais e empresas com múltiplas localizações. Mais de 150.000 empresas aproveitam a plataforma
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.