Best Software for 2025 is now live!
Usuário Verificado
G2
Part Time physician at Agha Khan Hospital at Agha Khan Md

Customer support.

Customer support is very inconvenient, i only got assistance from a friend who had used the Doctorsoft software before. Kindly what have you done to manage the overwhelming situation?.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Jasmine L.
JL
Senior Market Research Analyst at G2, specializes in HealthTech, MedTech, AgTech, Property Tech, the construction sector
0
Oi Michael, muito obrigado por fazer essa pergunta. Meu nome é Jasmine e sou Analista de Pesquisa especializada em várias indústrias verticais, incluindo saúde. Sinto muito que você não tenha conseguido entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da DoctorSoft. A equipe de suporte ao cliente está disponível nos dias de semana, das 7:30 às 18:00 PST; me pergunto se isso é uma questão de fusos horários inconvenientes? Recomendo entrar em contato com eles através do suporte@doctorsoft.com, e não do sales@doctorsoft.com. O segundo endereço de e-mail é específico para vendas. Espero que isso tenha respondido à sua pergunta! Por favor, me avise se esse e-mail de contato funcionar. Tenha um ótimo dia.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder